Início / Sem categoria / O tamanho do pénis influencia o prazer das mulheres?

O tamanho do pénis influencia o prazer das mulheres?

 

O tamanho do pénis influencia a capacidade de um homem dar prazer a uma mulher? Numa sociedade em que as casas, carros, refeições e empregos grandes são melhores, pode tornar-se difícil não aplicar a regra de que uma coisa boa quanto maior for, melhor será. Quando o tema é satisfazer sexualmente uma mulher os homens são muito competitivos.

O tamanho do pénis só importa na sua cabeça

Não se deixe abater por falsos sentimentos de inferioridade. Um conjunto de estudos levados a cabo desde 1964 com um total de 10.700 homens participantes concluiu que em 90% dos casos estudados, o tamanho do pénis ereto do homem era de aproximadamente 14 cm de comprimento. Se isto não lhe chegar fique a saber que num questionário realizado a 50.000 homens e mulheres heterossexuais acerca das suas opiniões sobre o tamanho do pénis deles ou dos companheiros, 85% das mulheres afirmou estar satisfeita com o tamanho do pénis do parceiro, contra apenas 55% dos homens. Ou seja não são as mulheres que reclamam do tamanho, mas sim os próprios homens! As mulheres têm outras preocupações na vida do que andar com uma régua a medir o tamanho do pénis do amante. Cada pénis é diferente e tal como os seios das mulheres, cada qual tem o seu conjunto de características, não existindo um consenso acerca do que é o ideal. No que toca ao tamanho do sexo do homem, as mulheres têm todas a mesma opinião: Entre o grande cacete de um cara com pouco jeito na cama ou um homem de pau mais pequeno mas experiente no sexo, elas preferem sempre o pequeno mas experiente, dedicado e vigoroso.

O sexo fantástico pode acontecer independentemente do tamanho do pénis do homem, esqueça comparações e pare de se lamentar porque a sensibilidade da vagina de uma mulher está nos primeiros 3 cm da penetração.

No meu trabalho não há tabus nos assuntos sexuais, falamos abertamente sobre sexo e experiências sexuais. Um colega afirma com orgulho o seguinte:

“Enquanto tiver boca, língua e este dedo, não há mulher que meta medo”

Não podia estar mais certo, pois se o tamanho do pénis causar algum transtorno no momento da penetração, não a penetre sem uns preliminares excitantes capazes de fazer qualquer mulher subir às paredes do quarto com prazer. Trabalhe bem com a língua num sexo oral delicioso, use ativamente os dedos para masturba-la, alternando com beijos quentes que a deixarão louca de prazer. Quando finalmente estiver em ponto rebuçado prestes a gozar, avise que está pronta para ser penetrada.

A escolha de uma posição sexual em que a mulher fique por cima também favorece o orgasmo, pois assim poderá controlar o encaixe perfeito para aquela gozada intensa. Se gostar de controlar a ação, pode deitar a sua amante de barriga para cima, colocando uma almofada sob o seu rabo, dessa forma o seu quadril fica mais alto, facilitando a entrada do pénis na vagina.

Se ainda assim continuar insatisfeito com o tamanho do pénis poderá usar uma capa ou extensão peniana: um extensor do pénis fabricado em silicone, bastando coloca-lo no seu amiguinho e aumentará certamente o tesão da mulher. À venda em qualquer sexshop online.

Esqueça o resto e envolva-se com uma mulher excitante, conheça mulheres casadas infiéis no chat e marque um encontro privado.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

6 comentários

  1. Adoro homens com penis grossos e enormes , meu marido nem sabe ,mas sou safada mesma.

  2. aqui deixo meu recado para todas que gostan de um médio para sexo anal ou iniciante ou oral

  3. OI caras. Eu acho que interessa, sem duvidas. Um homem bem avantajado dá muito prazer a uma mulher. Meu marido tem pica pequena e eu gostava de arranjar alguem com uma maior para ter muito prazer e me fazer feliz.