Início / Sem categoria / 7 Sinais de traição

7 Sinais de traição

sinais de traição

Sabe se está a ser traído? Gostava de descobrir? Se estiver atento aos sinais de traição, vai conseguir perceber se a sua mulher está vendo outro homem. Normalmente a mulher trai porque não tem atenção em casa, o marido não quer saber dela e, por esse motivo, ele também não vai conseguir reparar se está sendo traído ou não.

Conheça os sinais de traição e as atitudes mais frequentes das mulheres que traem e fique sabendo se você faz parte dos homens traídos.

 Os sinais de traição que você tem que estar atento!

  1. Falta de interesse por você – A sua mulher não quer saber de você? Onde você anda? Não pergunta porque chegou tarde? Ou porque cheira a mulher? Se calhar a sua mulher anda ocupada com outras coisas, já pensou nisso?
  2. Não quer saber de sexo – Qualquer mulher gosta de sexo, não acredite se lhe disserem o contrário! Se a sua mulher não está pedindo sexo ou não está querendo colaborar com você, então é muito provável que ela esteja tendo sexo noutro lado e não ache você interessante! Claro que isto só é verdade se acontecer muitas vezes! A mulher também tem direito a estar sem vontade mesmo.
  3. Repentinamente ficou toda arrumada? – Este é um dos maiores sinais de traição! Se subitamente a sua mulher trocou as calças largas e os ténis por uma saia bem curta e uns saltos altos… então é porque ela anda sendo desejada por alguém, e se ainda não traiu, vai fazê-lo brevemente! Toda a mulher gosta de se sentir desejada e se você deixa de lhe dar atenção, alguém vai dar… e o pior é que ela não vai conseguir resistir!
  4. Fica trabalhando até mais tarde? – Tem sempre coisas combinadas? Vai sair com as amigas? Assim de um momento para o outro? O mais provável é que ela esteja saindo com outro homem e use as amigas e o trabalho como desculpa!
  5. Fica muito simpática com você? – Por vezes até sentimental? Não fique já todo feliz, pois isto pode ser um sinal de consciência pesada! Ela pode andar com outro homem e às vezes bate aquele peso na consciência que faz ela ficar mais simpática com você.
  6. Celular tocando – O celular passa a vida tocando e ela esconde de você? O celular é também dos mais tradicionais sinais de traição. Ela usa para comunicar com o amante e como estão ainda apaixonados, não conseguem passar um dia sem falar um com o outro.
  7. Palavras-passes mudadas – A palavra passe do Facebook mudou? Já não consegue entrar no email? Se a mulher antes tinha tudo desprotegido e subitamente mudou todas as palavras-passes, então isso pode ser um sinal de traição.

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

6 comentários

  1. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  2. Adorava conheçer uma gata cheia de tesão….

  3. Oi Mulher,
    proponho algo forte e suave.
    Vamos deixar a monotonia e a complexidade dos nossos relacionamentos em casa!
    Venha viver comigo momentos de excitação, felicidade e desejo.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!

  4. No mundo globalizado, com redes sociais, telefonia e um monte de outras coisas, fica muito fácil de trair.

    Indo na contramão do post, caso tenha aqui alguma mulher de Manaus interessada em conversar …
    Bom dia a todos.

  5. Excelentes dicas! Acho que com o Facebook, hoje em dia é muito fácil trair