Início / Sem categoria / Conheça 6 brinquedos eróticos para apimentar os seus encontros infiéis

Conheça 6 brinquedos eróticos para apimentar os seus encontros infiéis

Conheça 6 brinquedos eróticos para apimentar os seus encontros infiéis

Cada vez mais os brinquedos eróticos fazem parte da vida de imensas pessoas. Assim sendo, se quer apimentar ainda mais os seus encontros infiéis, os mesmos podem ser uma opção bastante interessante.

Hoje resolvemos dar-lhe umas dicas, e apresentamos-lhe alguns dos melhores acessórios eróticos que pode utilizar para melhorar os seus encontros. Conheça-os de seguida.

Quais os melhores brinquedos eróticos para apimentar os seus encontros?

Os brinquedos eróticos fazem parte da vida de milhares de casais por todo o mundo, e nos últimos anos têm também sido imensamente aproveitados nos encontros extraconjugais.

Hoje damos-lhe umas dicas.

1 – Vibrador Fun Factory

Devido às suas curvas delicadamente esculpidas e ponta confortavelmente flexível, este vibrador é uma excelente opção para as mulheres que desejam desfrutar de uma vibração intensa e provocante do ponto-G sem formas fálicas.

Este pequeno, mas potente brinquedo, convida-vos a utilizar a vossa imaginação com poderosas vibrações que são igualmente fortes e distribuídas desde a ponta flexível até à sua pétala.

2 – Bolinhas anais

São muitas as mulheres que adoram sexo anal, e este é um daqueles brinquedos eróticos que não pode mesmo faltar.

Estas bolinhas anais, têm um cordão flexível com bolinhas de tamanho crescente para estimulação anal contínua.

O melhor de tudo? Podem ser utilizadas tanto por homens como por mulheres.

3 – Kit Rianne S Ana’s Trilogy Set II

Para quem procura o prazer através da BDSM, o Kit Rianne S Ana’s Trilogy Set II pode ser uma solução bastante interessante (principalmente para iniciados).

O Kit é constituídos por 3 peças:

  • Plug Anal – Um plug anal em silicone medicinal é especialmente adequado para iniciantes.
  • Pinças de Mamilos – Por vezes uma pequena sensação de prazer doloroso é o suficiente para agitar a sua relação.
  • Máscara – Uma máscara em estilo veneziano foi especialmente concebida para mulheres com classe, elegantes, sexys e graciosas

4 – Cock Rings Beginner

Este tipo de anéis penianos têm um design clássico e são feitos com material elástico e seguro livre de ftalatos, inodoros, não-porosos, higiénicos, simples de limpar e à prova de água.

Os mesmos são ideais para iniciantes, proporcionam uma ereção mais forte e prolongada, ajudando a apimentar ainda mais os seus encontros infiéis.

Para todos os homens que querem começar a utilizar brinquedos eróticos, os anéis penianos são uma ótima opção.

5 – Brazilian Balls Efeito Frio

Porque ao falarmos de brinquedos eróticos, teríamos sempre de falar de lubrificantes, as Brazilian Balls Efeito Frio são uma opção diferente e bastante interessante.

Este lubrificante de efeito frio vai ajudar a provocar uma explosão única de prazer refrescante.

Ao entrarem em contacto com o calor do corpo as bolinhas explosivas dissolvem-se em poucos segundos libertando um líquido que lubrifica e estimula todos os seus sentidos.

As mesmas contribuem para uma atmosfera sensual de preliminares eróticos e converte a relação sexual numa intensa viagem até ao orgasmo.

6 – Fantasias

Para os amantes de rol play, as fantasias são uma opção que deve ser devidamente explorada.

Existem diversos tipos de fantasias e as mesmas podem ser adquiridas a preços bastante em conta em várias lojas eróticas.

Acredite que nada irá apimentar mais os seus encontros extraconjugais do que uma inversão de papeis… Aproveite e acredite que não se irá arrepender.

Agora que já sabe 6 brinquedos eróticos que podem apimentar os seus encontros infiéis, está na altura de fazer uma ronda às sex shop online e procurar alguns acessórios que se adaptem a si.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …