Início / Testemunhos Infiéis / Um dia dentro de um club de strip – Testemunho do Manuel

Um dia dentro de um club de strip – Testemunho do Manuel

Um dia dentro de um club de strip - Testemunho do Manuel

Hoje o Manuel, um dos nossos mais antigos leitores irá partilhar consigo o seu testemunho de como foi a sua primeira vez dentro de um club de strip.

Todos os nomes e localidades foram alteradas de forma a manter o anonimato e a privacidade do nosso leitor.

Testemunho do Manuel – Um dia dentro de um club de strip

“Bom dia, chamo-me Manuel, tenho 33 anos, sou casado e fui há bem pouco tempo pela primeira vez a um club de strip. A verdade é que já tinha pensado ir diversas vezes mas acabei sempre por colocar esta ideia de parte uma vez que a minha mulher não achava muita piada.

Contudo, há uns meses ela teve de se ausentar em trabalho e eu resolvi ir com uns amigos.

Fomos a um club no centro de Lisboa e posso dizer-vos que as strippers eram fenomenais… Lindas, perfeitas e com um corpo de bradar aos céus.

Uma delas, suscitou-me logo o interesse, uma vez que era morena de olhos verdes (o contraste total da minha mulher que é loira de olhos castanhos). O nome dela era Teresa e descobri que também me tinha achado piada.

O turno dela acabava por volta das 2h e resolvi tentar a minha sorte. Desta forma, quando fui buscar uma bebida, deixei uma paga para ela beber no final da noite.

Entretanto, aproveitei para usufruir ao máximo da minha primeira noite num club de strip. A verdade é que ver aquelas mulheres a dançar de forma sensual e meio despidas era extramente excitante.

Entretanto percebi que o meu truque deu certo, porque às 2.10h a Teresa veio ter comigo (claro que os meus amigos ficaram a olhar com cara de aprovação – a mulher era deslumbrante, era impossível resistir).

Depois de dois dedos de conversa, descobri que era solteira e que morava sozinha (que foi uma forma de ela dizer que não se importava de estar comigo depois do trabalho).

Assim sendo, acabei a noite a ir para casa da Teresa. Tenho a dizer-vos que ela além de bonita, sensual e divertida, era uma fera na cama.

Sem dúvida nenhuma que foi uma das melhores noites de sexo de toda a minha vida. Nunca imaginei que ao entrar num club de strip fosse ter esta sorte toda. E acreditem que não me vou nunca arrepender.

Como é óbvio, não trocamos contactos uma vez que eu sou casado, mas quando quiser voltar a ter um encontro arrebatador, vou com toda a certeza ter com a Teresa.

O melhor de tudo, é que não tem nenhum compromisso associado e a minha mulher nunca irá descobri o meu romance de uma noite!”

Um dia dentro de um club de strip” foi o testemunho do Manuel, e se tal como ele quer partilhar connosco o seu testemunho, faço-o que iremos manter a sua privacidade.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …