Início / Testemunhos Infiéis / Descobri que ele é bissexual – O testemunho da Marisa

Descobri que ele é bissexual – O testemunho da Marisa

Descobri que ele é bissexual - O testemunho da Marisa

“Descobri que ele é bissexual ” é o testemunho da Marisa, uma leitora do nosso blog e que descobriu ao final de 5 anos de casada que o marido é bissexual.

Os nomes e localidades foram alteradas de forma a manter a privacidade de todos os intervenientes.

Descobri que ele é bissexual – O testemunho da Marisa

“Boa tarde, chamo-me Marisa, tenho 35 anos, casei há cerca de 5 anos, e há bem pouco tempo descobri que o meu marido é bissexual.

Embora inicialmente tenha sido um choque enorme (nunca imaginei que ele pudesse ter tido alguma relação com um homem), depois de pensar sobre o assunto, descobri que isso poderia ser muito vantajoso para mim.

Eu sou uma mulher que tenho inúmeros fetiches e fantasias, mas que por vergonha nunca tinha admitido ao meu marido.

Assim sendo, mais ou menos uma semana após a revelação dele, disse-lhe que tínhamos de falar (o ar de pânico dele foi qualquer coisa de maravilhoso).

Quando iniciei a conversa, ele só me dizia “eu não tive mais nada com homens desde que estamos juntos”. Disse-lhe para ter calma, que não ia pedir o divórcio nem nada desse género.

Depois dele se acalmar, disse-lhe que tinha algumas fantasias que gostaria de experimentar, e já que ele me tinha revelado aquilo, achei que também devia partilhar com ele.

Disse-lhe que sempre tinha querido experimentar fazer sexo a três, que gostaria de fazer swing e que gostaria de o ver com outro homem.

Se a cara dele quando lhe disse que tínhamos de falar foi genial, depois de lhe dizer isto, a expressão foi completamente impagável.

Disse-me que tinha de absorver a informação, porque não estava nada à espera daquelas revelações.

Menos de 5 minutos, ele volta e diz-me “Mas porque raio é que nunca me disseste isso?”. Só lhe respondi “por vergonha e porque pensei que ias dizer que era louca”.

A partir desse dia, resolvemos conversar sobre todas as nossas fantasias, e o melhor é que o Flávio resolveu aceder às minhas e torna-las realidade.

Neste momento, a nossa vida sexual está muito melhor do que era inicialmente. Já experimentei sexo a três com 2 homens (é brutal, têm mesmo de experimentar), já fiz swing (tanto com casais bissexuais como com heterossexuais) e já assisti ao meu marido a ter sexo com outro homem.

Atualmente sinto-me mais realizada sexualmente e sei que qualquer fantasia que ambos tenhamos, podemos falar abertamente sobre ela, e encontrar a melhor alternativa para a colocar em prática.

O fato de o meu marido ser bissexual, mudou a minha vida para melhor, e permitiu-me descobrir todo um mundo de fantasias que até então não tinha tido coragem para explorar.”

Este é o testemunho da Marisa que descobriu recentemente que o seu marido é bissexual. Se também tem alguma história que queira partilhar, sinta se à vontade para o fazer.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …