Início / Testemunhos Infiéis / Testemunho – Trai o meu marido com uma mulher

Testemunho – Trai o meu marido com uma mulher

Hoje no Mulheres Infiéis vamos apresentar o testemunha da Sara (nome fictício) que mora em Coimbra. A Sara é um membro recente do Mulheres Infiéis, pois cometeu a sua primeira traição há apenas um mês. No entanto, a traição da Sara foi diferente, ela traiu o seu marido com uma mulher! Afinal, as mulheres casadas com homens podem tornar-se mulheres lésbicas também!

mulheres lésbicas

Conheça o testemunho da Sara!

 Olá a todos, o meu nome é Sara e moro em Coimbra. Tenho 34 anos e sou casada há 12 com o João (nome fictício). Inscrevi-me no Mulheres Infiéis depois de ter cometido a minha primeira traição, pois não quero ficar só por uma!

Eu sempre tive um casamento feliz, mas sem muita emoção, eu sentia falta de animação e excitação na minha vida, no entanto, nunca tinha pensado em trair.

Um dia eu fui sair com as minhas amigas para uma discoteca e bebi um pouco demais… Quando dei por mim estava a dançar de forma muito sensual com uma mulher… ela estava com um vestido preto curto e estava com uns saltos altos de uns 10cm e eu achei aquilo muito sexy. Nunca tinha estado com mulheres lésbicas antes e nunca tinha sequer pensado nisso! Continuámos a dançar até que ela se encostou mais a mim e roçou os seus lábios nos meus. Eu, sem pensar, correspondi e acabámos na casa dela.

No outro dia de manhã eu nem queria acreditar no que tinha acontecido, pensava que tinha sido tudo por causa do álcool, mas antes que eu pudesse sair, ela acordou a voltámos a repetir tudo…foi maravilhoso! Nunca senti nada assim, uma liberdade, um prazer…algo incrível que não quero continuar a perder!Foi nesse dia que eu descobri o prazer que as mulheres lésbicas têm!

Agora eu continuo a gostar de homens, mas desejo cada vez mais ter prazer com mulheres lésbicas e é por isso que eu quero continuar a trair. Descobri que o sexo é muito mais do que aquilo que eu tenho com o meu marido e fiquei viciada neste prazer.

Inscrevi-me no Mulheres Infiéis para conhecer homens (e mulheres) que queiram trair de forma segura, pois não quero ser apanhada. Quero manter o meu casamento, mas ter prazer.

Já tenho mais um encontro marcado com a minha amiga da discoteca, mas eu quero conhecer mais pessoas!

Se a Sara não conhecia as mulheres lésbicas, já ficou a conhecer o prazer de passar uma noite com elas! A Sara continua à procura de mulheres e homens para poder ter prazer enquanto trai o seu marido. A Sara, tal como todas as mulheres, tem direito a ser feliz e a aproveitar a vida o mais possível!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

18 comentários

  1. MULHERES DE SP, CAPITAL QUE QUEIRAM CONHECER UM HOMEM NEGRO DE 42 ANOS CASADO…. ESTOU AQUI… PREFERÊNCIA PARA CASADAS E FOFINHAS….

  2. se queres um homem a serio contacta-me pois estou de serviço na faculdade de direito de Coimbra so gosto de dar prazer

  3. sou um homem casado,bem resolvido.vivo bem com minha esposa e meus filhos são todos maiores e casados.gostaria de ter prazer com sexo virtual só por troca de mensagens por emaisls,aposto que se sua intenção for sentir emoção e prazer, abra uma cerveja, ou uma champanhe e vamos trocar mensagens eróticas.voce vai enlouquecer de emoção,e eu tambem.tô te esperando

  4. Oi Mulher,
    Caso queira algo forte e suave, que coloque fim a nossa solidão acompanhada.
    Me procure.
    Sou do Rio.
    Já te aguardo!
    hostmaf@gmail.com

  5. Mulheres de porto alegre, liguem para 051 84238203 das 08 as 17hs de seg a sex, e tenham comigo o que nao possuem em casa. Bjssssssssssssssssssssss

  6. qundo vc for xifra o seu marido gata me liga 96287-3087 e ai eu te falo onde moro eu vou te fazer subir pelas paredes aproveita enquanto eu sou novinho eu só tenho 14 anos.

  7. Beberei esse néctar dos DEUSES,,,nessa sua grutinha do amor,
    Nove semanas e meia sem parar,,

  8. Olá sara,

    Queres boa foda entra em contacto comigo vou a qualqur lado por uma boa foda.

    Bjs.

    Júlio

  9. olá SARA eu sou o PAULO moro na POUTENA e sou casado se tu queres trair o teu marido podes contar comigo para isso tenho um bom pau para te dar prazer e não te vais arrepender em me conheceres se estas interessada responde para paulo.ploutena76@hotmail.com ou então liga para 960265459 beijos doces

  10. Ola Sara
    se quizeres u bom maxo eu moro perto de Coimbra,podemos marcar algo, vais ver ke vais adorar??
    bjinhos fofos
    Carlos

  11. SARA QUANDO PRETENDERES UM HOMEM CONTA COMIGO TE DAREI N MUITO PRAZER

  12. Sara,me desculpa mais seu Marido não tem mais tesão por vc, sugiro que vc faça alguma coisa bem rapida,se vc quer salvar seu casamente,caso seu Marido for careta.
    Sara este seu Marido é fraquinho,porque vc não convida a sua Amiguinha Lésbica para uma noite a três,acho que vai ser legal.

  13. Não, não, não, uma vez ou outra com uma lésbica, tudo bem, mas não vai pegar o costume, estamos aqui, machos, falicos e fortes para vc minha querida…

  14. ola gostavas de ser lembida por um homem junta as letras s e r g e s t 0 3 @ g m a i l . c o m

  15. ola se quezeres te incontrar com um homem so para te fazer oral contact: sergest03@gmail.com

  16. antonio nunes da silva

    o marido dessa garota é muito fraco de fazer sexo , que ela chegou o ponto de trair com uma sapatão,isso é humilhante para os homens .

  17. Como adorava conhecer uma safadinha como tu para te dar prazer com a minha linguá e com o meu pau,beijos bem úmidos na ratinha….

  18. se vç tiver que trair seu marido entre em contato comigo uo chama eu para a festa com sua amiga bj