Início / Consultório da Infidelidade / Como ser a amante perfeita que todos os homens sonham

Como ser a amante perfeita que todos os homens sonham

amante perfeita

Muitos homens sonham com a amante perfeita, e muitas mulheres sonham em como a ser! Contudo, a verdade é que não é assim tão complicado conseguir ser a amante que sempre desejou.

Hoje iremos dar-lhe umas dicas que a vão ajudar, e que não assim tão complicadas como pode inicialmente pensar. Descubra tudo de seguida.

Amante perfeita – Como ser a mulher que todos os homens sonham

Desengane-se quem acha que para ser uma amante perfeita tem que ter um corpo perfeito, isso é um mito que está cada vez mais a cair por terra.

Quando um homem procura uma amante, o que ele quer na verdade é uma mulher que esteja lá para ele quando ele quer fazer sexo! E a verdade é que existem homens com todo o tipo de gostos, por isso o corpo não é propriamente a sua maior preocupação.

Veja de seguida as nossas dicas para ser uma amante perfeita que consegue derreter qualquer homem.

1 – Seja divertida

Não são só as mulheres que gostam de homens com sentido de humor e que sejam divertidos. Os homens também adoram essas características numa mulher.

Além disso, quando ele está com a amante, o que quer é aproveitar o tempo da melhor forma, e não ter de lidar com problemas que não são de todo dele.

2 – Não crie problemas

A amante perfeita é aquela que não cria problemas. E o que é que queremos dizer com isto? Pois bem, basicamente trata-se de não lhe ligar nem contactar de nenhuma forma quando ele lhe pede especificamente para não o fazer.

Além disso, é importante que nunca misture os sentimentos, pois é simples deixar o de o ver apenas como um amante para os tempos livres, e passar a vê-lo como uma paixão ou mesmo como um amigo.

Quando isto acontece, acaba por ser um problema, por isso, no caso de começar a desenvolver qualquer tipo de sentimento que não seja de todo correspondido, afaste-se e encontre outro amante.

3 – Gostar de estar com ele

Outra questão a ter em mente é que deve verdadeiramente gostar de estar com ele, e deve fazê-lo sentir isso.

Os homens gostam que a amante se preocupe com eles, com o seu bem-estar e que o apapariquem ao máximo.

Se fizer isso, vai ver que ele vai gostar cada vez mais de estar consigo! Além disso, se for empenhada na cama, será mais do que perfeita.

4 – Empenhada

Outra das coisas que os homens procuram numa amante perfeita é o fato de as mesmas serem realmente empenhadas quando estão com eles.

Quer seja a nível de sexo (claro que este é o ponto que importa mais) quer a nível de companheirismo. Ser a amante e a psicóloga para eles é a combinação ideal.

5 – Seja disponível e independente

Os homens adoram mulheres independentes e que estejam disponíveis para quando eles podem ou querem estar com elas.

Obviamente que para ser a amante perfeita não tem de estar sempre disponível para ele (principalmente se for casada porque não é assim tão simples conciliar agendas para relacionamentos extraconjugais), mas se conseguir estar com ele na maior parte das vezes que ele lhe pede, acredite que será fantástico.

Como vê, conseguir ser a amante perfeita não é uma questão de corpo, mas sim de atitude. Por isso, se quer que ela a “venere” só precisa de seguir estas dicas que lhe damos. Vai ver que não é assim tão complicado.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …