Início / Consultório da Infidelidade / Como aproveitar o dia dos namorados com o amante

Como aproveitar o dia dos namorados com o amante

Como aproveitar o dia dos namorados com o amante

A verdade é que muitas mulheres querem aproveitar o dia dos namorados com o amante mas não sabem como conciliar esta questão com o fato de terem também de estar com os seus maridos.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe umas dicas de forma a que consiga conciliar os dois mundos. Conheça-as de seguida.

Aproveitar o dia dos namorados com o amante – Sim é possível

Pois bem, saiba desde já que é possível aproveitar o dia dos namorados para estar com o seu amante (e divertirem-se imenso) e conciliar isso com estar também com o seu marido.

Dizemos-lhe já que não é assim tão complicado como parece, sendo que apenas precisa ter um bom jogo de cintura para o fazer. Conheça as nossas dicas de seguida.

1 – Tire o dia de férias

Pois bem, a maneira mais simples para conseguir estar com o amante e com o marido no dia dos namorados, passa essencialmente por tirar o dia de férias (sem que o seu marido saiba obviamente).

Desta forma, vai conseguir estar com ele durante todo o dia, enquanto o seu marido está a trabalhar. Depois durante a noite pode aproveitar com o marido que irá querer fazer alguma coisa especial.

2 – Se não der… invente

Pois bem, se não conseguir tirar o dia para estar com o seu amante, combine com ele uma hora e diga por exemplo que tem uma consulta no dentista ou no médico nessa altura.

Se o seu patrão não lhe pedir nenhuma justificação para a consulta, voilá… tem aqui uma desculpa simples e prática para ter uma hora de almoço mais prolongada e bem mais divertida.

3 – Reservem um motel com antecedência

Embora possa parecer estranho, reservar um motel ou mesmo um hotel com alguma antecedência irá fazer com que percam menos tempo à procura de um local para se encontrarem.

Lembre-se que o dia dos namorados é uma data muito procurada por quem tem encontros extraconjugais.

Além disso, é também importante que reservem algo que fique perto dos vossos trabalhos para poderem aproveitar ao máximo o tempo que vão ter, sem terem de estar presos em trânsitos.

4 – Peça o almoço no quarto

Cada vez mais os motéis têm cozinha e servem refeições durante as estadias. Assim sendo, para aproveitar o dia dos namorados com o amante ao máximo, não perca muito tempo com comida e mande a mesma ser entregue na vossa suíte.

Desta forma, vai conseguir apimentar ainda mais a relação e tirar o maior partido deste dia com o seu amante.

5 – Se quiser compre-lhe um miminho

Não estamos a dizer que tem de lhe comprar alguma coisa espampanante ou muito cara. Mas, pode sempre oferecer-lhe algum miminho (que seja simples de justificar e que não afete as suas finanças) para que ele se lembre de si e do vosso dia romântico.

Como vê, não é assim tão difícil aproveitar o dia dos namorados com o amante e com o marido. Se tiver jogo de cintura vai ser muito simples conseguir estar com os dois sem grandes preocupações e sem ser apanhada.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …