Início / Sem categoria / 7 Dicas para arrasar na cama de todas as mulheres

7 Dicas para arrasar na cama de todas as mulheres

Quantos homens não querem ser os melhores na cama? Estamos sempre procurando dicas para arrasar na cama, pois ter um bom desempenho na hora da verdade faz parte dos objetivos de todos nós e agora você pode mesmo arrasar!

Conheça as nossas dicas para arrasar na cama e faça um sucesso no seu próximo encontro.

As melhores dicas para arrasar na cama!

 Dicas para arrasar na cama

 Dica nº1 – Saiba quem é a sua parceira

Todas as mulheres são diferentes e enquanto umas gostam de sexo mais intenso, outras preferem sexo com mais amor. Você pode ler todas as dicas para arrasar na cama que quiser, mas se não souber o que a mulher gosta, você não vai conseguir ter o sucesso que deseja. Quando estiver a procurar encontros, perceba também se a mulher gosta de experiências mais ousadas ou se prefere o sexo mais calmo e tradicional.

Como descobrir? Lentamente vá experimentando e esteja bem atento às respostas da mulher, se vir que ela se retrai, recue um pouco.

Dica nº2 – Não pense só em você

Muitos homens só pensam neles e no seu próprio prazer, no entanto, isto é um grande erro! Você sabia que se a mulher estiver tendo mais prazer é muito provável que ela também queria dar esse prazer a você? Agora uma mulher que percebe que está sendo ignorada, não vai sequer se esforçar!

Dica nº 3 – Comece devagar

As mulheres gostam de preliminares, isso não é segredo para ninguém, no entanto muitos homens ainda insistem em ignorar isso! A mulher fica muito mais quente se for provocada pelo homem! Para a mulher, o grande prazer está na provocação, pois o ato em si, se não for provocado antes, vale muito pouco. Se está procurando por dicas para arrasar na cama é porque quer dar o seu melhor, então vá por nós, perca tempo provocando a mulher!

Sabia que um dos principais motivos de infidelidade de uma mulher é a falta de prazer no sexo? Aprenda como lidar com mulheres infiéis e saiba o que elas procuram.

Dica nº 4 – Não esqueça o sexo oral!

As mulheres adoram sexo oral, tanto fazê-lo como recebê-lo! Em vez de começar pedindo, comece oferecendo! Vai ver que vai ser bem recompensado por isso! Por muitas dicas para arrasar na cama que você saiba,   vai descobrir que dar todo o prazer possível é a sua melhor arma!

Dica nº 5 – O sexo não foi feito para durar 10 minutos!

Se pensa que 10 minutos de amor chega perfeitamente… você está errado! A mulher vai ficar insatisfeita com sexo de 10 minutos, mesmo que ela diga o contrário! Capriche e faça com que dure 40 minutos (no mínimo)!

Dica nº 6 – Alterne entre tipos de sexo

Há mulheres que preferem sexo mais calmo, tipo amor, e há mulheres que preferem sexo mais bruto, mas o melhor mesmo é alternar entre ambos! Jogue com as intensidades para aumentar o desejo da mulher!

Use e abuse também das fantasias sexuais! A mulher com quem está tem uma tara por traição no emprego? Seja esse colega de trabalho para ela.

Dica nº 7 – Use o corpo todo!

A mulher dá importância a todo o seu corpo, no entanto os homens têm tendência a esquecer-se de o explorar! Comece pelos pés e vá beijando/acariciando todo o corpo, não deixe nada de lado!

Qualquer mulher chega às nuvens quando sente que um homem deseja todo o seu corpo!

Siga as nossas dicas para arrasar na cama e torne-se num homem que todas as mulheres desejam!

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …