Traição lésbica – Testemunho de uma mulher infiél

Mais uma semana, mais testemunhos de mulheres infiéis que mandam os seus depoimentos e fazem a sua história ouvir-se. A nossa usuária Bruna Carol decidiu enviar-nos o seu depoimento, uma história muito interessante e que chamou especial atenção à nossa equipa. Trata-se de uma história de uma traição lésbica, uma mulher casada que conheceu outra mulher e acabou por ceder aos encantos e ao prazer de experimentar um caso com uma pessoa do mesmo sexo. Conheça então na íntegra a mensagem que a nossa usuária enviou para a equipa do Mulheres Infiéis:

Traição lésbica

Finalmente decidi enviar o meu depoimento e contar a minha história. Assim que li outros pensei também em mandar mas confesso que me senti com medo que descobrissem quem sou. O meu nome é Bruna e sou uma mulher casada, bem casada até. Só tenho pena de saber que o meu marido me trai com outras mulheres. Tenho a certeza disso apesar de nunca o ter apanhado. Sou uma mulher jovem, considero-me atraente e adoro coisas novas. Quando era miúda tive uma pequena relação, daquelas de miúdos com uma rapariga e confesso, gostei. Mas foi a primeira e a última.

Um dia tive oportunidade de estar com um grupo de lésbicas através de uma amiga minha, que as conhecia. Com um misto de curiosidade dentre a nova experiência e raiva do meu marido me trair acabei por me envolver com uma das raparigas que estava lá. Era provavelmente a mais masculina de todas, quase parecia um homem, mas era charmosa, envolvente e sabia de facto como seduzir uma mulher. Nessa noite fui para o apartamento dela, fizemos sexo e experimentei coisas novas que nunca tinha experimentado. Confesso que gostei, não sei se sou bissexual ou se foi apenas o momento. Contudo foi uma experiência boa que não nego em repetir, já que o meu marido também o faz.

Traição lésbica

Para os homens uma traição com uma pessoa do mesmo sexo é mais revoltante, para outros agrada-lhes a ideia da sua mulher gostar de outras mulheres. O certo é que cada caso é um caso e este é sem dúvida de uma mulher que gosta de aventura e novas experiências. A traição lésbica é mais comum nas mulheres do que se pensa e quase todas têm o desejo ou a curiosidade em saber como é ter uma relação com uma pessoa do mesmo sexo. Independentemente dos preconceitos esta é uma experiência rica e que proporciona à mulher um maior conhecimento do seu corpo assim como de toda a sexualidade.

Gostou deste testemunho? Envie-nos também o seu testemunho e publicaremos no nosso blog!

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

18 Comentários

  1. Vanda sapalo
    • Hostmaf
    • junior
  2. edson kasado
  3. edson kasado
  4. edson kasado
  5. rui
  6. david dvd
  7. ari marques
  8. jhony
  9. Sandro
  10. mariana lima
    • david dvd
    • junior
    • Junior
  11. cezar
  12. paulo