Início / Sem categoria / Traição lésbica – Testemunho de uma mulher infiél

Traição lésbica – Testemunho de uma mulher infiél

Mais uma semana, mais testemunhos de mulheres infiéis que mandam os seus depoimentos e fazem a sua história ouvir-se. A nossa usuária Bruna Carol decidiu enviar-nos o seu depoimento, uma história muito interessante e que chamou especial atenção à nossa equipa. Trata-se de uma história de uma traição lésbica, uma mulher casada que conheceu outra mulher e acabou por ceder aos encantos e ao prazer de experimentar um caso com uma pessoa do mesmo sexo. Conheça então na íntegra a mensagem que a nossa usuária enviou para a equipa do Mulheres Infiéis:

Traição lésbica

Finalmente decidi enviar o meu depoimento e contar a minha história. Assim que li outros pensei também em mandar mas confesso que me senti com medo que descobrissem quem sou. O meu nome é Bruna e sou uma mulher casada, bem casada até. Só tenho pena de saber que o meu marido me trai com outras mulheres. Tenho a certeza disso apesar de nunca o ter apanhado. Sou uma mulher jovem, considero-me atraente e adoro coisas novas. Quando era miúda tive uma pequena relação, daquelas de miúdos com uma rapariga e confesso, gostei. Mas foi a primeira e a última.

Um dia tive oportunidade de estar com um grupo de lésbicas através de uma amiga minha, que as conhecia. Com um misto de curiosidade dentre a nova experiência e raiva do meu marido me trair acabei por me envolver com uma das raparigas que estava lá. Era provavelmente a mais masculina de todas, quase parecia um homem, mas era charmosa, envolvente e sabia de facto como seduzir uma mulher. Nessa noite fui para o apartamento dela, fizemos sexo e experimentei coisas novas que nunca tinha experimentado. Confesso que gostei, não sei se sou bissexual ou se foi apenas o momento. Contudo foi uma experiência boa que não nego em repetir, já que o meu marido também o faz.

Traição lésbica

Para os homens uma traição com uma pessoa do mesmo sexo é mais revoltante, para outros agrada-lhes a ideia da sua mulher gostar de outras mulheres. O certo é que cada caso é um caso e este é sem dúvida de uma mulher que gosta de aventura e novas experiências. A traição lésbica é mais comum nas mulheres do que se pensa e quase todas têm o desejo ou a curiosidade em saber como é ter uma relação com uma pessoa do mesmo sexo. Independentemente dos preconceitos esta é uma experiência rica e que proporciona à mulher um maior conhecimento do seu corpo assim como de toda a sexualidade.

Gostou deste testemunho? Envie-nos também o seu testemunho e publicaremos no nosso blog!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

18 comentários

  1. Quero t conhecer adorei a sua história

  2. delicia

  3. quero te conhecer pessoalmente pq gostei deve ter cidi gostoso

  4. q linda gostaria q a minha fizesse isso meu sonho e ve n sou contra

  5. princesa tbm sou casado e adorava te dar e receber mt prazer pois isso e coisa k me falta sou mt activo sexualmente e pareces ser uma pessoa meiga e carinhosa como eu gosto,adorava te conhecer melhor, se quiseres o meu contacto é: 910044377 …tenho mt prazer pra dar bjinhos doces princesa

  6. oi amor vc e muito linda gata
    quero conhecer vc
    david.skate1986@hotmail.com

  7. o meu maior prazer foder, com uma lesbica,mui gostosa e linda.gostaria meter na sua buceta.bjs.

  8. kru t fud tda sua vadia vc e linda nova kasada adr dmina mulher kasada meu msn englishando@hotmail.com me add ae bjs

  9. Uma delicia duas mulheres se amando.a minha transa com amigas nao ligo

  10. quero te conhecer ?

  11. adoro mulheres maduras. ce.zfer@hotmail.com

  12. voce e tao linda voce nos meus braços faço voce a mulher mais sastisfeita do mundo