Início / Consultório da Infidelidade / 5 coisas que tornam uma mulher desinteressante

5 coisas que tornam uma mulher desinteressante

5 coisas que tornam uma mulher desinteressante

Contrariamente ao que possa pensar, nem todas as mulheres são interessantes. Muito pelo contrário. Para os homens, existem várias atitudes que se tidas com frequência, podem efetivamente torná-la numa mulher desinteressante.

Hoje resolvemos falar desse tema, de forma a que no futuro consiga perceber se é ou não uma mulher que interessa aos homens (seja como amante, ou mesmo como companheira).

Veja as nossas dicas de seguida.

Será que é uma mulher desinteressante? Veja estas 5 atitudes que podem estar a manchar a sua imagem

A verdade é que são muitas as mulheres que se acham a última bolacha do pacote. Contudo, a verdade é que não são assim tão interessantes, como possam efetivamente pensar.

Veja de seguida algumas atitudes que a podem estar a tornar uma mulher desinteressante e que você nem se apercebe.

1 – Liga mais ao exterior que ao interior

A verdade é que quando um homem está à procura de uma amante, a primeira coisa que ele irá obviamente notar é a sua aparência. Contudo, verdade seja dita, que depois do primeiro impacto (positivo ou não), ele irá procurar um pouco mais do que isso.

Assim sendo, se se foca exclusivamente no exterior, mas depois não tem qualquer conteúdo, os homens vão começar a achar que é desinteressante, já que mesmo depois do sexo, a maior parte gosta de conversar e ter alguém com quem possa discutir um sem número de assuntos.

2 – Tenta sempre ser melhor que os outros

Mulheres que se acham as melhores, são aquelas que muito provavelmente vão acabar ou num mau relacionamento ou a colecionar vários amantes, pois ninguém tem disposição para estar sempre a tentar competir.

Se quer efetivamente ser uma mulher interessante, saiba que não deve estar constantemente a tentar ser melhor que ninguém. Cada um tem a sua forma de ser, e não respeitar isso, tornando tudo numa “guerra” não a vai ajudar em nada.

3 – É egocêntrica

Não existe nada que torna uma mulher desinteressante do que o egocentrismo. Lembre-se sempre que o mundo não gira à sua volta e nem sempre pode (ou deve) ser o centro das atenções.

Tenha em conta que se passar despercebida à grande maioria dos olhares, irá ter muito mais probabilidade de conseguir alcançar os seus objetivos sem ser apanhada (e sim, estamos a falar de conseguir ter encontros extraconjugais sem correr o risco de se expor a si ou à outra pessoa).

4 – Está sempre a pedir atenção

Quando se está numa relação extraconjugal, a verdade é que não tem nenhum direito de estar constantemente a pedir atenção ao seu amante.

Além disso, colocar em risco o relacionamento que ele possa estar a ter, só a vai tornar uma mulher desinteressante, mimada e muito provavelmente os homens vão fugir de si, pois ninguém quer uma mulher que seja dependente (a nível emocional, pelo menos).

5 – É pessimista e negativa

Ora aqui está outro ponto que a torna facilmente numa mulher desinteressante. Os homens detestam uma mulher que está sempre a dizer que não consegue, que não quer, que não vai correr bem…

Acredite que ser positiva, aproveitar a vida, ter conteúdo e divertir-se ao máximo sem tentar ser melhor do que ninguém, é a melhor forma de se tornar uma mulher (ou uma amante) de sonho.

Agora que já sabe 5 atitudes que os homens detestam e que a podem estar a tornar numa mulher desinteressante, está na hora de dar a volta à situação. Acredite que vai ser muito melhor sucedida.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …