Início / Sem categoria / Como organizar uma festa sexual – 5 dicas para o sucesso

Como organizar uma festa sexual – 5 dicas para o sucesso

Como organizar uma festa sexual - 5 dicas para o sucessoOrganizar uma festa sexual não é para toda a gente! Contudo, a verdade é que são cada vez mais as pessoas que aderem a este estilo de festividades.

Mas, como é preciso ter imensas coisas em consideração para que a mesma seja um sucesso, hoje resolvemos dar-lhe uma ajuda.

Assim sendo, conheça de seguida um guia simples e prático para organizar a festa de sexo mais hot dos últimos tempos!

Festa sexual: 5 dicas para que a mesma seja perfeita

Como é que se cria um ambiente perfeito para uma festa sexual? Pois bem, saiba que não é assim tão difícil como possa inicialmente pensar.

As melhores festas de sexo são sempre misteriosas, envoltas em erotismo e sensualidade, e têm sempre algo de inovador e kinky.

Além disso, o espaço para que a mesma seja realizada tem também de ser bastante glamouroso

De seguida deixamos-lhe algumas dicas para criar a sua própria festa sexual. Temos a certeza que se seguir estas dicas, vai ser um verdadeiro sucesso.

1 – Pense numa festa de sexo como se fosse uma festa normal

Alguma vez organizou uma festa? Pois bem, a organização de uma festa sexual é em muito transversal à organização de uma festa comum.

Claro está que vai ter de pensar em alguns pormenores técnicos e alusivos ao tema. Contudo, tudo o resto irá ser simples de organizar.

Um dos principais pontos a considerar, deve ser a homogeneidade dos convidados, já que dos mesmos depende o sucesso do evento.

Assim, este é o tema no qual deve focar mais a sua preocupação.

2 – Tenha um tema e um dress code previamente definidos

Tal como dissemos anteriormente um ponto a considerar é a homogeneidade dos convidados!

Assim, e a par com essa questão, é também muito importante que seja previamente definido um dress code, assim como o tema principal da festa.

Neste momento deve estar a pensar “então o tema principal é sexo…”. Pois é, mas só isso não é nada glamouroso.

O tema pode ser fantasias e fetiches sexuais ou máscaras venezianas… Enfim, tudo vai depender do que quiser organizar. Mas, para ser um verdadeiro sucesso, tem de definir estes dois pontos.

3 – Considere ter música ao vivo

A música faz parte de qualquer tipo de festa. Por isso, quando falamos de festa sexual não podemos deixar de falar de música.

Claro que idealmente deve contratar uma banda que tenha um portfólio discreto e que ajude a criar ambiente sem chamar a atenção em demasia.

Se tal não for possível, crie antecipadamente uma play list que se adeque ao tema da festa.

4 – Aspetos importantes a considerar na decoração

A decoração vai obviamente influenciar a qualidade da sua festa! Assim, tão importante como escolher um espaço que seja arrebatador, é criar uma decoração que remeta não só para a sexualidade como para o erotismo.

Assim, considere os pontos seguintes:

  • Iluminação – deve ser trabalhada para criar um ambiente diferenciador
  • Personalizar o espaço de acordo com a temática da festa

A par disso, para garantir o verdadeiro sucesso da sua festa, é importante que a identidade dos convidados se mantenha oculta.

5 – Número limite de convidados

Por último, mas não menos importante, se quer criar uma festa sexual de excelência, deve sempre considerar um número máximo de convidados.

Porque é que isso é tao importante? Basicamente porque assim garante que a identidade da festa é mantida. Acredite que quer dar folga para que todos possam falar e interagir da maneira que mais lhes convier.

Assim, dependendo do espaço, limite o número de pessoas, não ultrapassando o volume de 80 convidados.

Agora que já sabe 5 dicas para ter uma festa sexual de sucesso, comece a falar com pessoas próximas que poderiam ter interesse em participar.

Contudo, deixamos-lhe uma última dica. Se quer aproveitar ao máximo a criação de festas, fomente como regra principal o respeito pelo próximo. Só assim irá alcançar o sucesso.

Curiosidade: fique a conhecer alguns dos locais onde se realizam festas onde o sexo é o principal ingrediente, algumas delas privadas e outra nem tanto. A NIT tem um roteiro muito interessante de casas de sexo na zona da Grande Lisboa onde se realizam algumas destas festas. No site da Impala também se pode ver uma reportagem onde retratam as festas privadas na zona de Lisboa e do Porto.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …