Início / Testemunhos Infiéis / Festas de swing – Como mudaram a minha vida por completo

Festas de swing – Como mudaram a minha vida por completo

Festas de swing - Como mudaram a minha vida por completo

Hoje na comunidade Mulheres Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Paula, uma leitora do nosso blog e membro da nossa comunidade e que nos explica como as festas de swing mudaram a sua vida.

Frisamos apenas, que de forma a garantir a sua privacidade, os nomes e localizações foram alteradas.

As festas de swing mudaram a minha vida – O testemunho da Paula

“Boa noite, chamo-me Paula, tenho 34 anos, sou casada com o Tomé e temos 2 crianças lindas.

A verdade é que nunca traí o meu marido, mas por vezes sentia falta da excitação de conhecer novas pessoas e viver novas experiências sexuais.

Houve um dia, que depois de beber um pouco mais do que aquilo que deveria, resolvi falar com o Tomé e dizer-lhe isso.

Disse que o amava, que ele era sem sombra de dúvida a pessoa mais importante da minha vida e que não o iria trair, mas que sentia por vezes falta da excitação de conhecer pessoas e fazer sexo com alguém pela primeira vez.

Contrariamente ao que pensava, ele foi super recetivo e deu-me a ideia de irmos experimentar algumas festas de swing e percebermos se havia algum casal que nos interessasse.

Fiquei logo muito recetiva à ideia e excitada ao mesmo tempo pela possibilidade de poder efetivamente estar com outras pessoas sem trair o Tomé.

No dia marcado lá fomos nós de mente aberta experimentar a primeira de muitas festas de swing a que iriamos acabar por ir.

Embora não tenhamos feito sexo com ninguém neste primeiro dia, vimos imensas coisas que nos deixaram completamente excitados, fizemos sexo numa das muitas salas da casa de swing, e conhecemos dezenas de pessoas que nos deram algumas dicas.

A verdade é que o número de vezes que começamos a ir a clubes de swing foi aumentando de forma gradual, já que ambos nos sentíamos bem nestes espaços.

A verdade é que hoje em dia já experimentámos quase todos os clubes de swing em Lisboa e sempre que fazemos uma viagem para um local em que sabemos de antemão que existe alguma festa do género, acabamos por ir.

A nossa vida mudou completamente depois de começarmos a frequentar as festas de swing. Somos um casal muito mais aberto, a nossa vida sexual melhorou ainda mais, já consegui colocar em prática quase todas as minhas fantasias e cada vez mais sou feliz com o homem com quem me casei.

Resolvi partilhar convosco o meu testemunho de forma a que percebam que por vezes apenas é preciso dizer o que sentimos de forma a conseguirmos colocar os nossos sonhos e fantasias em prática.

A verdade é que eu sei que tenho imensa sorte com o marido que tenho, e sou muito agradecida por isso.”

Este foi o testemunho da Paula, que nos mostrou que as festas de swing podem ser uma boa forma de manter uma vida sexual ativa e muito mais completa.

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …