Início / Consultório da Infidelidade / Guia completo para conhecer pessoas casadas

Guia completo para conhecer pessoas casadas

Guia completo para conhecer pessoas casadas

Cada vez mais, conhecer pessoas casadas é uma situação simples, dado que são diversos os métodos para o conseguir.

Hoje iremos apresentar-lhe diversas opções e um guia completo para o conseguir. Acredite que a partir de hoje, vai estar pronto para qualquer situação que possa aparecer.

Conhecer pessoas casadas – Como o fazer?

Pois bem, a verdade é que conhecer pessoas comprometidas e que pretendam ter relacionamentos extraconjugais, não é assim tão difícil como possa parecer à primeira vista.

No entanto, é importante ter em conta, que na grande maioria dos casos, você não vai conhecê-las no meio da rua (embora o ginásio possa ser eventualmente uma opção).

As dicas que lhe vamos dar de seguida podem ajudar nesta tarefa.

1 – Os sites de encontros podem ser uma boa opção

Tal como dissemos anteriormente, você não vai conhecer pessoas casadas no meio da rua. Quem procura um amante, fá-lo de forma o mais privada possível.

Assim sendo, os sites de relacionamentos para pessoas casadas são uma opção extremamente acertada.

Ali, além de ter a certeza (dentro do possível) que a pessoa com quem está a falar é realmente casada, vai poder conhecer pessoas de diversos locais e pesquisar por quem lhe efetivamente interessa.

Acredite que vai conseguir diversos encontros.

2 – Tenha em conta a fotografia de perfil

Pois bem, a verdade é que a maior parte das pessoas casadas apenas têm encontros secretos com pessoas que achem extremamente interessantes ou sensuais.

Desta forma, e de modo a despertar a atenção de potenciais amantes, aposte numa fotografia sensual e sexy, mas tendo sempre o cuidado de manter a sua identidade secreta (nunca se sabe quem é que pode estar inscrito).

Tenha também cuidado para não divulgar qualquer tipo de imagem que possa ser utilizada contra si (ou seja, evite mostrar tatuagens, marcas ou sinais de nascença que sejam reconhecíveis).

3 – Esmere-se na apresentação

Pois bem, a verdade é que além da beleza a sua apresentação poderá fazer milagres por si!

Assim sendo, é importante que se esmere na apresentação, e indique como é, o que gosta de fazer, o que está à procura e em que locais.

Desta forma, vai permitir que qualquer pessoa a quem desperte o interesse, possa perceber um pouco mais sobre si, antes mesmo de iniciar o contacto.

4 – Tenha cuidado com o que diz

Pois bem, a verdade é que ter encontros e conhecer pessoas casadas não é igual a sair com pessoas solteiras.

Desta forma, é importante que tenha cuidado como fala, mas principalmente na forma com aborda determinado tipo de questões.

Evite perguntar sobre a vida pessoal (pelo menos numa primeira fase) e querer saber demais.

Lembre-se que nos encontros extraconjugais, menos é mais, ou seja, quanto menos souber, menos tem de se preocupar.

5 – Seja cuidadoso

Pois bem, uma das questões mais importantes, é que deve ter cuidado ao inscrever-se nos sites de forma a que ninguém descubra que está à procura de pessoas casadas para relacionamentos infiéis.

Desta forma, é importante que não adicione as suas conquistas às diferentes redes sociais, não converse através do seu email padrão (crie um para o efeito) e lembre-se sempre de apagar o histórico de conversações.

Desta forma, é muito mais complicado ser apanhado a falar com outras pessoas que também estão há procura de amantes.

Agora que já sabe 5 dicas para conhecer pessoas casadas, está na altura de perceber qual o site onde se irá inscrever. Depois disso vai ver que o sucesso é garantido.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

Quer experimentar sexo anal? Descubra tudo sobre o plug anal e entregue-se ao prazer

São ainda muitas as mulheres que não se querem entregar ao prazer do sexo anal, …