Início / Sem categoria / Estudo comprova: homens infiéis têm QI mais baixo

Estudo comprova: homens infiéis têm QI mais baixo

Sabia que os homens com QI mais baixo traem mais? Esta foi a conclusão de um estudo divulgado pela London School of Economics, uma das escolas mais reconhecidas de economia e ciências politicas do mundo. A polémica gira a volta do resultado relacionado com os homens e a infidelidade, onde foi possível concluir que os homens menos inteligentes são mais traidores segundo resultados de estudos feitos nos Estados Unidos e na Inglaterra. Na Inglaterra este assunto tornou-se motivo de discussão:

  • Eu era muito burro no passado. Hoje em dia, eu evoluí e sou um homem fiel”, disse um dos inquiridos.
  • Pode ser homem, mulher, homossexual, mas uma pessoa inteligente não trai”, afirmou outra pessoa.

Contudo nem todas as opiniões foram iguais:

  • Os homens sempre traem”, Refere uma senhora reformada.

Um licenciado afirma que tudo depende do quanto se ama. Para ele, a inteligência ajuda o homem a não ser apanhado e a esconder melhor as relações extra conjugais, o que faz com que não se descubra e não o admitam com tanta frequência.

homens infiéis

Foi precisamente esta a conclusão dos estudos que afirmam que os homens mais inteligentes têm uma maior compreensão das consequências de uma traição. A pesquisa conclui também que a relação entre a traição masculina e a inteligência é um sinal de evolução. Para o homem primitivo, a traição e infidelidade ajudava a multiplicar a tribo e era um sinal de virilidade.

A polémica deste estudo foca-se também nas mulheres, ao constatar-se que a relação entre QI e infidelidade não estão relacionados pois no caso das mulheres a traição não é uma questão de inteligência mas sim de vontade e motivos ou oportunidade para tal.

Inteligência e infidelidade

São muitos estudos que afirmam que a inteligência e a infidelidade estão relacionados. Com dados diferentes todos eles acabam por relacionar um pouco a inteligência à infidelidade e acima de tudo como a infidelidade é praticada. Para uma infidelidade secreta deverá haver total sigilo e alguma perícia para esconder segredos, o que pressupõe uma maior inteligência e desenvolvimento de pensamento. Portanto é perfeitamente normal esta associação contudo frisamos que a infidelidade é motivada pela vontade e pelo desejo.

Anteriormente já falamos acerca das estatísticas da infidelidade. Gostaríamos de obter respostas e opiniões dos nossos leitores e leitoras acerca desta temática, será que o resultado desde estudo reflete a verdadeira relação entre a a inteligência do homem e a infidelidade? Serão os homens com um QI mais baixo mais infiéis? Deixa-nos uma mensagem com a tua opinião!

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

16 comentários

  1. Very nice site!

  2. Hello! dgdkgeg interesting dgdkgeg site! I’m really like it! Very, very dgdkgeg good!

  3. Very nice site!

  4. Hello! dckdbkf interesting dckdbkf site! I’m really like it! Very, very dckdbkf good!

  5. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  6. quero mulheres de porto alegre para transas.podem ser casadas e negras sao bem vindas e que tenham local para nossos encontros. sou alto casado e coroa bem dotado. liguem das 08 as 17hs. 84238203

  7. voce de ipatinga que é mulher casada e está insatisfeita ou deseja algo mais picante sexo sem fronteiras estou a disposição sou casado bem dotado faço de tudo em cima de uma cama com muita higiene e sigilo absoluto

  8. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho. me ligue 11 9 7140-0540

  9. Discordo totalmente. Burro é o cara que se deixa enganar, confiando em fidelidade. Ao ser humano é dado o direito de escolher, mesmo sendo casado. Aqui em casa damos para nós, o benefício da dúvida.

  10. Ola mulheres!!!!
    Sou mal casado e minha mulher sempre faz greve, fico subindo nas paredes, sou bonito, bem apresentável, 1,75m corpo forte, 40 anos, higiênico, instruído e muitas qualidades, se quiser saber mais me conheça. Procuro uma mulher para encontros íntimos e que queira passar momentos deliciosos, com sigilo e discrição, mas deve morar na região oeste do Parana próximo ou em Foz do Iguaçu, beijos e te aguardo.

  11. Vcs mulheres casadas gostosas qe qerem trepar forte e gostoso, estou a sua disposicao, tnho 23anos, sarado, e um pau grande e grosso de 20×5 cm pra te pegar em tdas posicoes mandem respostas leonardo-luiz01@hotmail.com

  12. oi voce mulher que queira um homem casado estremamente higienico e queira fazer sexo sem fronteira sou muito sigiloso naquilo que faço entre quatro paredes, adoro mulher casada que goste de muita putaria, como ela quizer estarei pronto preferencia que more no Rio de Janeiro e Regiões prometo sigilo beijos

  13. Sou casado mas quero ter um relacionamento com uma mulher casada ou com um gay bem afeminado.

  14. Considero-me uma pessoa com um QI acima da média. Modéstia à parte sou bastante inteligente e isso reflecte-se profissionalmente. Tenho um cargo profissional e ordenado acima da média. Por conseguinte considero que este estudo esteja completamente errado, pois sou infiel … muito infiel…

    Aproveito para perguntar se alguma mulher infiel está disponível para encontros extra conjugais com um homem dotado, com um QI acima da média e financeiramente num excelente estado.

    Candidatem-se meninas!

    Beijos e abraços

  15. voces casadas que querem fazer muito sexo meu mail é f-claudio-gomes@bol.com.br ou ligue 8894934687 ou mande mensagem celular claro

  16. Mulheres que qerem fazer sexo sem comprisso na região do vale do Rio Pardo e Taquari no Rio Grande do Sul meu email é egs.sat@hotmail.com me mande um email.