Início / Sem categoria / Como seduzir fora do casamento

Como seduzir fora do casamento

Deseja ser sensual nos seus encontros amorosos fora do casamento? Seduzir nem sempre é tarefa fácil, existem pessoas mais exigentes que outras contudo existem sempre maneiras eficazes de seduzir e deixar um homem caidinho por si. A mulher possui armas fatais que não consegue perceber e muitas vezes acaba por não tirar proveito desses trunfos. O nosso artigo de hoje pretende dar algumas dicas para seduzir em encontros fora do casamento. 

seduzir fora do casamento

Ser sensual é muito mais do que dar nas vistas a nível sexual ou em questões relacionadas com a beleza, existem técnicas e artefactos que deixarão qualquer homem doido por si. Quer saber quais são as armas para seduzir? Para tal é necessário compreender a condição  de uma relação fora do casamento.

A traição sedutora

A traição é muitas vezes um motivo de excitação e libido extra. As mulheres optam por trair os seus companheiros pelos mais variados motivos que podem ir desde a falta de excitação sexual e o desejo de uma aventura até à perda do sentimento e a necessidade de procura de sentimentos. Independentemente do motivo que leva a trair é necessário que a mulher esteja preparada para seduzir nos encontros extra conjugais. Para tal terá que haver uma preparação psicológica. Sinta-se confiante e avance, verá que terá muito mais prazer e gozará muito mais a sua aventura.

O que devo fazer para seduzir um homem?

Como já foi referido, para seduzir um homem não basta apenas o uso dos atributos físicos. Deve também investir na personalidade e nas ações que pratica. Para tal decidimos elaborar uma série de dicas que devem ser seguidas à risca se deseja realmente seduzir um homem com eficácia:

  • Confie em si – Sem confiança nada acontece, transparecerá um ar desorientado, sem confiança e portanto, pouco atrativo. Não aconselhamos uma atitude altiva ou excesso de confiança, ainda assim mostre-se segura de si e certa do que deseja. Se deseja conquistar, deixe claro que veio para a conquista e não para uma mera conversa que não acabará em nada.
  • Um andar matador – Não apareça com uma postura curvada e retraída. O andar é muito importante e pode ser o inicio da sedução. Mostre toda a confiança através de um andar com passos largos e firme. Pise o chão e mostre que veio para seduzir.
  • Vestida para seduzir – Aconselhamos vivamente a que escolha a dedo a sua indumentária. Vista-se para matar, ainda assim aconselhamos a não exagerar, seja sedutora mas de certo modo discreta. Deste modo chamará mais a atenção e despertará muito mais o interesse da outra pessoa.
  • Olhar e tom de voz – Todos estes aspetos são importantes  na hora de seduzir, não mostre nervosismo excessivo e coloque um tom de voz e um olhar confiante e sedutor. Verá que será muito bem sucedida.
  • Não abra logo o jogo, seja misteriosa – Não vale a pena abrir o jogo de uma vez, não diga diretamente que veio para seduzir e muito menos comece a contar pormenores da sua vida ou do seu casamento. Alias, experimente a não contar que é casada mas mantenha-se misteriosa. Este jogo fará com que a outra pessoa se interesse cada vez mais e não desista de estar consigo.
  • Aproxime-se – Experimente a encurtar a distância ou com um simples toque na mão, no ombro ou simplesmente um pedido para dançar, tudo conta para que de maneira subtil vá quebrando a distância e se aproxime do homem que pretende seduzir.
  • O beijo – Se pretende realmente seduzir um homem terá de chegar a hora do beijo. Converse e perceba se a outra pessoa está interessada e deseja algo mais, quando notar que a outra pessoa também está ansiosa por um beijo não hesite e dê um longo beijo. Verá que ele ficará rendido aos seus pés.

O que não fazer num encontro?

No primeiro encontro devemos ter em conta alguns aspetos que podem prejudicar e até arruinar a intenção de sedução. Para tal deve ter em conta alguns aspetos com os quais deve ter cuidado. Para que tenha consciência do que não deve fazer preparámos uma tabela:

  • Não ataque ao primeiro minuto – Defendemos a máxima de que deve atacar e seduzir. Contudo não deve atacar logo ao primeiro minuto do encontro, ser subtil é uma das melhores chaves para o sucesso na conquista.
  • Não queira convencer – Se vir que a conversa não está a fluir a seu favor não tente convencer. A conversa do “vá lá, é só hoje” não irá entusiasmar a pessoa que pretende seduzir. Dê tempo ao tempo e mostre um pouco mais de si se for necessário.
  • Sexo como tática de sedução – Seduzir é diferente de levar para a cama. Não marque um encontro precisamente com esse objetivo, até porque poderá nem acontecer logo no primeiro encontro. Mantenha-se calma, jogue os seus trunfos e seduza o homem que deseja.
  • Desistir a meio – Quando decide partir para a conquista e entrar numa aventura extra-conjugal deve ponderar bem, afinal, só custa no inicio. Pense e evite arrepender-se a meio do encontro pois só causará constrangimento para si e para a outra pessoa.

Siga as nossas dicas e prepare-se para a nova aventura da sua vida. Aproveite ao máximo e seja bem sucedida. Todas as mulheres têm armas que podem ser utilizadas, não hesite, utilize as suas! Bons encontros.

 

Não se esqueça de participar na nossa última sondagem:

[poll id=”3″]

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …

4 comentários

  1. sou do interior bem perto de sao paulo e aos finais de semana estou quase sempre sozinho que tal no minimo podemos ser amigos!!!

  2. Eduardo dos santos.

    Oi quero te cohecer, sou casado mais quero ter um caso extra, quem sabe sera vc, gostei muito de seu perfil, achei vc uma pessoa maravilhosa bonita e sex, moro em Goiânia, tenho 1,80m de altura 88kg, de cor branca, físico normal, 56 anos com boa saude, beijão querida.

  3. onde voce mora? gostaria de conhe-la