Os maiores desejos das mulheres casadas infiéis

Após falarmos dos motivos que levam as mulheres a trair decidimos abordar o tema dos desejos ocultos das mulheres casadas infiéis. Por trás de todas as traições existem motivos, razões que fazem com que as mulheres (e também os homens) procurem algo que falta ou que desejam nas suas vidas. Hoje falamos precisamente de desejos, os maiores desejos das mulheres casadas infiéis que acabam por procurar esses mesmas vontades em amantes, homens que sabem o que dar a uma mulher. Conheça então os maiores desejos das casadas infiéis.

casadas infiéis

Os maiores desejos das mulheres casadas e infiéis:

  • Experiências novas e aventura – Muitas mulheres desejam experiências novas nomeadamente no que diz respeito à atividade sexual. Muitas pretendem experimentar sexo em grupo ou a três. Quando os seus maridos não concordam com a ideia mas mesmo assim as mulheres desejam não há nada que possa impedir, se é de facto o que se quer. O desejo passa pela aventura, pelo prazer e pela satisfação onde tudo vale a pena.
  • Satisfação sexual – Um dos maiores desejos das mulheres é a satisfação sexual. Quando uma mulher tem um marido que não se preocupa com o prazer da mulher ou que simplesmente nem pensa em fazer sexo é evidente que esse desejo acabará por ser encontrado noutra pessoa, criando um caso extra-conjugal com base no prazer e na satisfação sexual.
  • Fugir à rotina – Outro desejo das mulheres é precisamente fugir à rotina e abandonar o cansativo e nada prazeroso sexo rotineiro. Neste caso as mulheres casadas infiéis procuram nos seus amantes o que nunca viveram: experiências, novidade, paixão, chama e carinho. A fuga à rotina é um desejo de todas as pessoas dinâmicas que gostam de viver em pleno, sempre com novidade e vivacidade.
  • Amor e carinho – Não há mulher que não goste de ser amada. Muitas casadas infiéis procuram amor noutra pessoa devido à falta de atenção dada pelos seus maridos. Se outra pessoa lhe oferecer amor e carinho é óbvio que esta não hesitará em entregar-se.

 Como satisfazer os desejos de uma casada infiel?

Não é preciso uma ciência nem um grande estudo sobre mulheres para satisfazer uma casada infiel. Basta seguir e dar oportunidade à mulher de viver todos os aspetos ditos anteriormente. Conjugar as experiências com a fuga à rotina e a satisfação sexual ao amor e carinho, verá que ela cairá a seus pés. Conheça bem a pessoa com quem se relaciona e proporcione-lhe momentos de relaxamento, felicidade e satisfação, será um passo certeiro para o sucesso.

Comunidade Mulheres Casadas Infiéis

27 Comentários

  1. Hostmaf
  2. wallisson silverado
  3. gonso
  4. Jacó Ferreira da Silva
  5. moreno safado
  6. Carlos
  7. ALVES
  8. JEAN
  9. cesar silva
  10. miguel
  11. Uederson
  12. Dacruz taradim
  13. Marcos
  14. antonio patriki
  15. Cesar
  16. alexssandro
  17. andre
  18. josé carlos
  19. josé carlos
  20. jose
  21. gatto
  22. LUCAS
    • LUCAS
  23. Rafael
  24. Pedro Gomes
  25. carlos silva
  26. tigrao