Início / Testemunhos Infiéis / Traição no escritório – Testemunho de uma mulher infiel

Traição no escritório – Testemunho de uma mulher infiel

Traição no escritório

Recebemos mais um ótimo testemunho de uma mulher infiel que quis partilhar connosco a sua história de traição. Este membro pediu discrição total e como sabemos quanto isso é importante,  nenhum dado pessoal será revelado.

Esta mulher infiel enviou-nos o seu testemunho pois acha que pode ajudar muitas mulheres que ainda se sentem infelizes e com falta de atenção e carinho.

No Mulheres Infiéis gostamos de receber estes testemunhos, pois percebemos que estamos a ajudar muitas mulheres, e homens, a encontrar a sua felicidade. Faça como esta mulher infiel e conte-nos também a sua história de pura traição.

 O testemunho da traição!

Oi! Quero-vos contar o que se passou comigo, pois eu acho que poderá ajudar muitas mulheres aí que se sentem sós e com falta de amor. Este é o testemunho de como começou a minha paixão por traição e como eu comecei a me sentir realmente feliz e completa.

É o seguinte, eu tenho 32 anos e sou casada com um homem de 40, mas como muitas mulheres ai, meu marido não me dá atenção. Ele trabalha muitas horas por dia pois tem um cargo importante, e ele simplesmente esquece de mim! Quando chega a casa já eu estou dormindo e mesmo no final de semana, ele só quer saber dos amigos e cerveja.

Durante muito tempo, eu nunca cometi traição, sempre fui fiel, mas sempre me senti incompleta. Eu gosto de sexo, gosto de me sentir desejada e de ser tocada como uma mulher deve ser mas nunca tinha tido oportunidade.

Um dia, no escritório, meu chefe começou a reparar em mim, mandava piropo, elogiava minhas pernas (que são bem bonitas!) e me fazia sentir desejada. Graças a ele eu comecei a me aprumar mais, a me sentir mais desejada, eu percebi que eu estava procurando homem!

Eu sempre achei que ele estava brincando e nunca pensei em traição, mas os olhares eram mais fortes e um dia ele perguntou se eu podia ficar mais umas horas porque havia trabalho atrasado.

Nesse momento eu percebi o que ele queria e pensei em dizer não…mas aí a vontade de transar foi mais forte, nossa há tanto tempo que eu desejava sexo verdadeiro…e eu disse que sim. Esta foi a minha primeira traição!

Fiquei com ele durante duas horas inteiras, bem ali, no escritório dele e foi o melhor final de tarde que eu tive na minha vida inteira! Aquele homem me deu tudo o que eu precisava, me levou à loucura e me fez sentir realmente mulher!

Não me arrependo de ter traído o meu marido, afinal eu também não sei se ele trabalha aquelas horas todas como ele diz! Será que ele também não comete traição?

Sei que o meu chefe me fez sentir bem e satisfeita e desde então, nós temos ficados vários dias fingindo que trabalhamos, mas na verdade, nós ficamos ali, transando!

Agradecemos muito este testemunho a esta mulher infiel, é um testemunho honesto e que mostra a todas as mulheres que também podem ter tudo aquilo que necessitam. Não vamos revelar a identidade desta mulher, mas saiba que existem muitas mulheres por aí esperando a oportunidade ideal para trair e ter prazer com isso.

Não se prive do que gosta e não se esqueça de partilhar connosco o seu testemunho.

Contatar mulher para encontro

 

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Resolvi casar com a amante - o testemunho do António

Resolvi casar com a amante – o testemunho do António

Hoje apresentamos-lhe o testemunho do António com o mote “Resolvi casar com a amante ”. …

21 comentários

  1. ola mulheres que queram fazer amizades ou encontros favor contactem este membro

  2. Oi Vivi, moro em SP , zona sul, li o que escreveu , gostei de sua personalidade, quero te conhecer , se estiver afim de conversar em almoço ou café, podemos na hora que quiser, espero teu contato. bj Braddi

  3. Ola mulher!!!!
    Se estiver com vontade encontrar um cara legal, carinhoso, bonito e bem apresentável, quero que seja discreto e sigiloso, na região próxima a Foz do Iguaçu PR, quero fazer umas delicias contigo, beijos provocantes, te aguardo.

  4. Boa noite..
    Olá sou do litoral de sp proucuro mulheres do litoral ou grande sp mantendo absoluto sigilo tenho 44 anos não aparentes..aparento uns 36 anos..tenho 1,73 e 80 kg sou moreno de claro e trabalho no ramos de vendas..

  5. Se estiver alguma mulher casada carente e quer conhecer um homem de sinop tenho 45 anos sou higienico gosto de sacanagem

  6. Oi sou antonio ola mulheres de sinop quero mulher casadas infiel e carente

  7. Adorei o depoimento desta mulher corajosa e emocionante; fiquei com vontade de fazer a mesma coisa, pois tenhos bons motivos pra fazer o mesmo!
    Parabéns amiga! (se é que posso chama-la assim).
    Um dia eu tomo coragem e vou ser feliz tb.
    Vivi.

  8. Ola, meninas de são paulo e região estou precisando de um polco do seu carinho.

  9. SOu de SP casado,adoro mulheres infieis e casadas tbm,sigilo absoluto se sua vontade é um homem carinhoso.cheiroso e atencioso que posso te dar amor e carinho,bom esse sou eu aguardo seu contato

  10. coisa boa mim responde q estou louco por voce

  11. ai linda estou com muito tesao fala comigo mim da resposta gostosa

  12. quero conhecer mulheres infieis pois escondido e mais gostoso

  13. adoraria conhecer mulheres que gostam de pratica sexo selvagem vitoria es

  14. adoraria conhecer alguem d florianopolis
    ainda mais em um escritorio
    rsrsrssrs
    bjus

  15. Olá sou moreno, portugues 1,78 de altura fisic o médio, DOTADO.
    Não chamaria de traição,chamaria de um desvio carnal;) pois tambem não se sabe se “ele”trabalha mesmo como diz.Não compreendo e faz-me confusão como podem colocar o sexo de lado, o que é a melhor cura para um fim de dia de trabalho, ou mesmo durante o dia :D.
    Prezo o sigilo e discrição,para mim o momento tem de ser mágico e ususfruido pelos dois, sempre.
    Contacta-me para conhecer melhor e verás que não te arrependes, experimenta se não te agradar eu desapareço 😉
    Aguardo bjs

  16. Não chamaria de traição, pois vc sentiu a nescessidade do corpo jovem e cheia de vida
    Procuro uma mulher casada que deseje ter um relacionamento com um senhor de 55 anos, moro em salvador