Início / Sem categoria / Karezza – Uma nova forma de ter uma vida sexual ativa

Karezza – Uma nova forma de ter uma vida sexual ativa

Karezza - Uma nova forma de ter uma vida sexual ativa

Muitas mulheres acabam por trair os seus maridos porque não têm uma vida sexual ativa. Contudo, existe uma nova técnica que permite revolucionar essa questão. Estamos a falar do Karezza.

Não conhece? Não se preocupe! Este termo é ainda bastante desconhecido dos portugueses. Mas hoje explicamos-lhe tudo!

O que é o Karezza e como funciona?

Esta técnica inovadora promete aproximar os casais que, por algum motivo, perderam a vontade de fazer sexo e sentem que a sua relação está cada vez mais desgastada.

Lembra-se de ser adolescente e ficar super excitada quando estavam juntos no meio de abraços, beijos, apalpões e em muitos raros casos se masturbavam mutuamente?

Pois bem, muito provavelmente o prazer era enorme e não era necessário que existisse penetração para ficar “on fire”.

Pois bem, de forma simples, “Karezza” é um derivado de uma palavra italiana (carezza) que significa carinho ou carícias. E é exatamente nisto que esta técnica consiste.

Aqui, o mais importante são os preliminares, os beijos, os toques, a masturbação, sexo oral… enfim, tudo é válido desde que não haja penetração (de forma a que fiquem ambos a ansiar por mais).

Esta técnica, é especialmente utilizada por casais de forma a tentar fugir da rotina do dia a dia e do desgaste que é típico de um relacionamento a longo prazo (vida quotidiana, trabalho, casa, cuidar dos filhos…).

Desta forma, muitos tentam esta prática, antes de dar seguimento a uma traição. A verdade, é que são muitas as vezes em que resulta, e os casais reaproximam-se e voltam a entender-se perfeitamente a nível sexual (que é um dos maiores problemas num relacionamento longo).

Como praticar o Karezza em 10 passos simples

Pois bem, se não sabe como o fazer, deixamos-lhe de seguida 10 passos bastante simples que deve implementar hoje mesmo no seu casamento ou namoro.

1 – Sorria e mantenha o contacto visual

2 – Olhe nos olhos do seu marido por um período de tempo considerável (e não é para se rirem a olhar um para o outro). Faça-o com carinho e paixão

3 – Tentem sincronizar a respiração de forma a estarem em sintonia total

4 – Envolva e balance suavemente a cabeça e o tronco do seu marido

5 – Fiquem abraçados com conchinha ou aninhados por mais ou menos 20 minutos. Aproveitem este tempo para conversar e dizer coisas bonitas e românticas que não são ditas com a devida frequência

6 – Transmita a sua felicidade sem ser por palavras

7 – Acaricie, massaje e de-lhe carinhos sem pedir nada em troca

8 – Deite-se sobre o peito do seu marido e ouça as batidas cardíacas por um momento (provavelmente vão estar um pouco mais aceleradas que o normal)

9 – Troquem beijos e caricias por todo o corpo

10 – Torne o tempo que estão juntos na cama uma prioridade, mesmo que tenham de acordar cedo na manhã seguinte para trabalhar.

Se seguir estes 10 passos o Karezza irá funcionar com toda a certeza! Tente esta técnica antes mesmo de passar para um relacionamento extraconjugal (principalmente se tem dúvidas sobre se o deve ou não fazer).

ENTRAR NO CLUBE

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Porque as mulheres com excesso de peso são excelentes amantes

Longe vai o tempo em que as mulheres com excesso de peso eram vistas como …