Início / Sem categoria / Regras de etiqueta no sexo que as mulheres devem saber

Regras de etiqueta no sexo que as mulheres devem saber

Regras de etiqueta no sexo que as mulheres devem saber

Contrariamente ao que possa pensar, a verdade é que existem diversas regras de etiqueta no sexo que as mulheres devem saber.

As mesmas não são complicadas, e garantimos-lhe que a sua implementação na sua vida sexual (seja com o seu marido ou com o seu amante) vai fazer com que disfrute ainda mais dos vossos momentos a dois.

Vamos explicar-lhe as mesmas de seguida.

7 regras de etiqueta no sexo que deve saber e implementar hoje mesmo

Existem diversas alternativas que lhe poderíamos apresentar, contudo, hoje resolvemos abordar estas 7, pois são do nosso ponto de vista as principais e aquelas que não deve mesmo falhar. Conheça-as de seguida.

1 – Dizer o que gosta na cama

Pois bem, esta é essencial. Não deve fazer nunca algo simplesmente porque ele acha que você gosta. Seja sincera, diga-lhe o que quer fazer, o que gosta que lhe façam, como quer fazer… enfim, exprima-se e vai ser muito mais divertido.

2 – Fingir orgasmos

Mulheres, esta é sem qualquer sombra de dúvida uma das regras de etiqueta no sexo que devem cumprir para ontem.

Todas as mulheres já fingiram um ou outro orgasmo. Mas se finge mais do que aqueles que efetivamente tem, a culpa é sua, pois ele não se irá esforçar mais, já que acha que está tudo maravilhoso.

3 – Não tenha medo de engolir

Pois bem, muitas mulheres acham efetivamente nojento engolir sémen, contudo, saiba que o mesmo tem diversos benefícios para a sua saúde.

Desta forma, se quiser engolir, força nisso, não lhe vai fazer mal nenhum e ele vai ficar muito feliz.

4 – A masturbação não é só para homens

Contrariamente ao que a maioria das mulheres ainda julga (não sabem o que andam a perder), a masturbação não é só para os homens, e não tem de a fazer só quando está sozinha.

Na verdade, os homens acham extremamente excitante ver uma mulher a masturbar-se, por isso, deixe o seu homem “on fire” com uma demonstração de prazer singular.

5 – Conheça os seus limites mas esteja aberta a novas experiências

Pois bem, no sexo, tal como em tudo na vida é importante perceber quais é que são os seus limites (principalmente quais são aqueles que não quer de maneira nenhuma ultrapassar).

Contudo, saiba que é importante, não só para melhorar a sua vida sexual, como também para viver novas experiências, estar aberta a sugestões e viver coisas novas.

Acredite que se tiver abertura suficiente para isso, irá obter prazer em coisas que nunca imaginou.

6 – Dê o primeiro passo

Uma das principais regras de etiqueta no sexo, diz que nem sempre tem de ser o homem a dar o primeiro passo. Saiba dar o passo em frente, e vai ver que ele vai adorar (e você também).

Além disso, é importante que saiba que o seu corpo é espetacular e não deve nunca ter vergonha do mesmo. Todas as mulheres são diferentes, e todas são lindas à sua maneira.

7 – Aproveite ao máximo

Seja num relacionamento de longa duração ou mesmo em encontros extraconjugais, aproveite ao máximo todos os momentos em que estiver a fazer sexo.

Além de ser maravilhoso para o seu corpo, a sua autoestima também vai andar em altas. Acredite em nós.

Agora que já conhece as 7 principais regras de etiqueta no sexo, está na hora de as seguir à risca, sob pena de andar a perder muito prazer.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam, às vezes eles são desviados para lá.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Será que tem sexo vezes suficientes?

Será que tem sexo vezes suficientes?

Sejamos realistas! A mais parte das pessoas acha que tem sexo vezes suficientes. Contudo, quantas …